sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

GRATIDÃO

Tu,que quiseste
fazer de mim um homem
ao jeito que imaginaste......
Tu,que tudo me davas
mas tudo me negavas...
Quase falhaste !

Tu,que me amavas
de um modo estranho
incompreendido,
cavaste a pouco e pouco
entre nós
um abismo desmedido .
Tu, que sonhaste
em mim,
um mundo de ideais,
na tua ambição de quereres mais,
não atingiste
a minha realização...
E num perfeito contraste
só tarde a compreendeste
só tarde a aceitaste.
Nós,que podiamos ter sido
tão amigos,tão iguais,
estivemos sempre
em contradição.
Tu,que eras todo coração
às vezes,
foste cruel de mais...
Eu sei que era amor...
Eu sei !
Mas dói pensar
que o amor dói tanto!
É por isso que neste desencanto
hoje te canto,
de forma tão sentida...
Da forma que me sai.
Deste-me tudo o que tenho
de mais belo:
A vida !!!
Obrigado,
meu pai !!!
(Humberto Sotto Mayor)